Pesquisar

Treta! Ray Fischer foi demitido do filme The Flash e não retorna como Ciborgue

Ciborgue inegavelmente não é considerado um personagem principal da Liga da Justiça. Pouco lembrado, o poderoso herói geralmente é deixado de lado pelas pessoas. Certamente não é fácil dividir atenção com Batman, Superman e cia. Apesar de ter cumprido um papel importantíssimo no filme da Liga da Justiça, parece que isso será replicado nos próximos filmes do DCU.

O talentoso Ray Fischer, responsável por dar vida ao personagem no filme, informou que foi demitido do papel. Surpreendentemente, o motivo parece ter sido uma briga entre ele e a Warner Bros. Ray foi o primeiro a relatar abusos que aconteceram no set de Liga da Justiça.

Diante da gravidade de suas declarações, tanto a Warner quanto a DC iniciaram um movimento para resolver rapidamente a questão. Contudo, Ray não se acovardou. As tensões chegaram no limite recentemente. Fischer acusou Walter Hamada, o chefe da DC, de interferir nas acusações.

Sem surpresas, este acabou sendo o estopim para causar uma demissão do ator no filme The Flash. Em sua declaração oficial, Ray lamenta o ocorrido mas afirma que trazer consciência para as ações de Hamada vai ser uma contribuição maior para o mundo.

O futuro do Ciborgue

Certamente os fãs devem estar se perguntando como vai ser o futuro do personagem. Como reescrever o roteiro é algo muito trabalhoso e burocrático, tudo indica que a Warner vai apenas trocar o ator. Tudo que nos resta é aguardar para saber qual a decisão tomada.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: