Destaque Xbox

Rumor: BioWare apresentará nova IP na E3

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins


Segundo um novo rumor, a Bioware irá apresentar uma nova propriedade intelectual durante a próxima E3.

Estas informações, não oficiais, indicam que o Project Dylan (nome dado ao suposto projeto) está em desenvolvimento há quatro anos e foi influenciado por jogos como Destiny e The Division.

Dylan, nome que tem uma suposta ligação com o protagonista do jogo, será um jogo com elementos de MMO e foi pensado como uma experiência cooperativa num ambiente de ficção científica. Este é o projeto mais ambicioso da Bioware e após quatro anos em desenvolvimento, será finalmente apresentado em breve.

Como dito previamente, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Resta esperarmos pela E3 que promete ser uma das maiores já feitas!

Nota do redator: Caso o rumor seja confirmado, pode custar caro para a desenvolvedora BioWare. Apesar da excelência em narrativa presente nos jogos da empresa, o seu último lançamento, Mass Effect: Andromeda, foi duramente criticado por uma série de fatores estéticos e técnicos. Além dos problemas de seu último lançamento, em breve Destiny 2 será lançado para o público, uma franquia já conhecida e com uma jogabilidade relativamente simples e convidativa para novatos. Talvez uma aposta mais segura seria um Dragon Age 4 com um combate mais dinâmico voltado para a geração atual. Vamos aguardar por mais informações.

Publicado em 11 de abril de 2017 às 11:43h.
2017-04-11 11:43:00