Análises Destaque Especiais Microsoft PC Playstation Reviews e análises

Review | Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ foi desenvolvido pela Arc System Works, a mesma empresa que criou games de lutas históricos como Guilty Gear e Blazblue. E ela fez um trabalho excepcional neste último lançamento, trazendo o que há de melhor do anime para o jogo.

O game conta com vários modos que te prendem por horas. Começando pelo Modo História, para quem acompanha tudo que acontece nesse universo, a trama está situada mais ou menos depois do torneio do sexto universo de Dragon Ball Super. Nesse Modo existem 3 arcos e é nele que conhecemos um novo personagem da saga, a Android 21. Ela é o ponto de ligação entre as muitas sagas de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.

No Modo Batalha o sistema de luta é 3vs3, no melhor estilo Marvel vs Capcom. Um detalhe interessante é que durante a partida você pode chamar um amigo pra executar uma magia ou entrar no lugar dele e isso deixa o combate bem dinâmico. A jogabilidade é bem simples e agradável. Não é difícil executar os combos e nem os especiais.

O Modo Online tem um diferencial que é o fato de poder escolher a sua região. Isto ajuda bastante na estabilidade da conexão e evita travamentos que possam levar a uma derrota.

Outro detalhe bacana é que todos os menus são espalhados dentro de um lobby, que pode ser online ou offline, um tipo de cidade virtual onde os jogadores se encontram da mesma maneira que num MMO, mas sem a necessidade de dividir a experiência com alguém.

A qualidade gráfica é impressionante! Temos a sensação de estar jogando o anime de tão bonito que ficou. E para fechar com chave de ouro, a dublagem é a original japonesa e com legenda em português.

Conclusão: Dragon Ball FigtherZ pode ser considerado um dos melhores games da franquia, se não o melhor. É bem feito, bonito, divertido de jogar. Vale o investimento e a Manual dos Games recomenda.

Este review foi possível graças à nossa parceira Nuuvem que está com um desconto incrível. Clique aqui e adquira o seu!

 

 

  • Compartilhe: