Jogos Notícias Playstation Sony

Killzone | Futuro da franquia é incerto

A franquia de grande sucesso da Guerrilla Games ainda tem seu futuro indefinido. Questionamentos foram feitos ao estúdio que após o anúncio da data de lançamento da expansão de Horizon Zero Dawn poderia estar produzindo uma nova sequência para Killzone, mas pelo visto nada foi confirmado ainda.

De acordo com Hermen Hulst (gestor da Guerrila), ainda é muito cedo para falar sobre uma sequência de Killzone, sua franquia de grande sucesso desde a geração passada. Ele comentou também que sempre é questionado pelos fãs a respeito de um novo jogo da série e comentou o que acha dessa repercussão.

Perguntam-me isso várias vezes no Twitter e em outras redes sociais.

Disse Hulst.

É encantador ouvir que existe um apetite tão forte entre os fãs leais de Killzone. É uma série e universo que ainda amamos apaixonadamente na Guerrilla. Não tem sido fácil fazer algo tão diferente.

Se colocamos ou não uma pausa permanente na série, ainda é cedo para falar sobre isso. Tudo o que posso dizer é que sempre adoramos o universo Killzone e a série Killzone, e continuamos a amar. Partilhamos essa paixão pelo jogo com muitos dos nossos fãs.

Killzone: Shadow Fall foi lançado em Novembro de 2013 na PlayStation 4 e é o mais recente jogo da franquia.

  • Compartilhe: