Pesquisar

Halo 5 : Ausência do Master Chief foi um grande desapontamento para os fãs, admite 343 Industries.

Estrela do Halo ‘Master Chief’ foi ausente por grande parte da campanha do jogo, uma decisão que a desenvolvedora do jogo 343 Industries admite que foi um “grande desapontamento” para os fãs.

Em uma sincera entrevista com a GamesTM Magazine , o diretor da franquia Halo Frank O’Connor e o chefe da 343 Industries Kiki Wolfkill falaram sobre os aprendizados do Halo 5 e como o estúdio resistiu a tempestade de criticas geradas pelo desastroso lançamento do Halo : Master Chief Collection.

Halo 5 Master Chief Wide Wallpapers

“Nós recebemos muitas críticas pela forma que contamos a história em Halo 5 , mas essas críticas são pertinentes” O’Connor admite. “Nós percebemos o quanto as pessoas queriam a história do Master Chief em Halo 5”

“Nós divulgamos de uma forma que esperávamos trazer uma surpresa , mas para os fãs e com certeza fãs do Master Chief , foi um grande desapontamento pelo fato deles quererem mais Chief. E isso foi um grande aprendizado”

O’Connor ainda admitiu que o estúdio subestimou o vínculo, a conexão que os jogadores possuem com o personagem. Na realidade, Master Chief originalmente foi designado para ser apenas um avatar para o jogador. Porém , depois de 15 anos ele se tornou um personagem com uma própria personalidade, e parte mais reconhecida da série.

Pelo visto teremos mais de Master Chief no Halo 6.

“O pedido ‘Nos dê mais Chief’ ao final do Halo 5 foi significante e sem dúvidas ele está ligeiramente mais importante do que jamais foi para nossa franquia” O’Connor concluiu.

“Em vez de focarmos em trazer novos personagens para o mundo de Halo e expandir os personagens jogáveis nós mudamos um pouco o foco para fazer o mundo um pouco mais real e convicente e , atrevo-me a dizer, mais diversão para quem quiser jogar com o Chief no futuro, como eles queriam”

Halo 5 Master Chief.jpg 2048x1536

Ainda no tópico sobre as críticas , Wolfkill falou sobre o malfeito lançamento do Master Chief Collection. O jogo lançou no final de 2014 teve muitos problemas técnicos oque deixou o formador de partidas online fora do ar por semanas depois do lançamento.

“Eu não acho que seja segredo que o lançamento do Master Chief Collection foi um desafio internamente e externamente. Foi realmente doloroso, dificil por várias razões” Wolfkill completa.

“Foi sentido pessoalmente,  e não em um modo de ataque pessoal , mas sim de um modo pessoal profundamente triste. Foi um momento muito dificil onde tivemos que pensar como vamos superar isso, tanto emocionalmente como moralmente falando, e de como podemos aprender e seguir em frente para que não aconteça de novo?”

Halo 6 ainda não possui data de lançamento porém não será surpresa se for lançado antes do final do ano.

Fonte : EuroGamer

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: