Especiais Jogos Lançamentos Microsoft Nintendo PC Playstation Sony Xbox One

Especial FIFA 18 | Confira todos os FUT Icons

A EA Sports revelou uma lista com todos os Icons que estarão presentes no game. Os Icons, pra quem não sabe, ou não viu nosso especial sobre o FIFA 18, são os antigos Legends, que são os jogadores que fizeram história no futebol mundial. Anteriormente os Legends eram exclusivos do Xbox One, e agora eles estarão disponíveis para PS4 e também para PC.

Cada um dos Ídolos está dividido em três, que mostram 3 momentos diferentes na carreira de cada uma das lendas do FIFA 18. Abaixo temos a lista de cada jogador, seus respectivos ratings e detalhes:

RONALDO NAZÁRIO

A combinação letal de ritmo explosivo, finalizações matadoras e habilidade estonteante do lendário artilheiro brasileiro fizeram dele um dos atacantes mais temidos do mundo. Duas vezes vencedor da Bola de Ouro, Ronaldo Nazário se tornou um dos galácticos do Real Madrid quando chegou ao clube.

RONALDINHO

Um dos últimos verdadeiros boêmios do futebol, Ronaldinho personifica o jogo bonito. Com criatividade ilimitada e técnica soberba, o meia-atacante brasileiro era igualmente capaz tanto de marcar um lindo gol quanto de dar o passe perfeito para um companheiro brilhar. Ronaldinho conquistou os maiores troféus do mundo, jogando bonito e com um sorriso no rosto.

DIEGO MARADONA

Um dos jogadores mais talentosos de todos os tempos, Maradona era um driblador temido, capaz de deixar qualquer defensor perdido. Ele levantou a taça do Mundial de 1986 com uma campanha que incluiu um gol incrível contra a Inglaterra, driblando quase metade do time adversário, o que lhe valeu o prêmio de Gol do Século da FIFA.

THIERRY HENRY

Um dos maiores artilheiros de todos os tempo da Premier League, Henry contava com finalizações incrivelmente elegantes e mortais que lhe valeram quatro Chuteiras de Ouro em seus oito anos no clube. Campeão do Mundial de 1998 em seu país natal, o francês continua sendo o artilheiro máximo de sua seleção, com 51 gols em 123 partidas.

LEV YASHIN

Talvez o maior goleiro da história do esporte, o “Aranha Negra” segue sendo um ídolo do Dynamo Moscou, o clube onde passou os 20 anos de sua carreira. Com a estimativa de ter ficado 270 jogos sem sofrer gols e defendido mais de 150 pênaltis, até hoje, Yashin é o único goleiro a receber a Bola de Ouro.

PELÉ

O único jogador a marcar mais gols pelo Brasil que Ronaldo Nazário, Pelé foi simplesmente o maior jogador de todos os tempos. Seis títulos brasileiros, três Mundiais e mais de 1.000 gols em uma carreira de 21 anos justificam seu status como uma das lendas do esporte.

RUUD GULLIT

Jogador completo, versátil e dinâmico, Ruud Gullit tinha a capacidade de jogar de forma admirável em várias posições de ataque. Peça-chave de elencos lendários do Milan e da seleção holandesa, Gullit continua nas graças da torcida graças à qualidade e ao visual inconfundíveis.

ROBERTO CARLOS

Um dos melhores laterais esquerdos ofensivos na história do esporte, Roberto Carlos agradou a torcida com sua perna esquerda privilegiada tanto nos clubes quanto na seleção. Os famosos gols de falta do brasileiro foram mais além do que o futebol e o transformaram em um dos jogadores de maior sucesso de todos os tempos.

JAY-JAY OKOCHA

Considerado um dos melhores jogadores africanos a entrar em um campo, Jay-Jay Okocha foi um meia-atacante forte e habilidoso. Com técnica, velocidade, dribles e força invejáveis, Okocha empolgou torcidas de todo o mundo por quase três décadas.

PATRICK VIEIRA

Com um estilo de jogo forte e tenaz, Patrick Vieira era capaz de controlar a partida no meio-campo como poucos. Com sua combinação de físico, capacidade atlética e técnica, Vieira se tornou um dos meio-campistas mais completos da era moderna.

PETER SCHMEICHEL

Com sua tremenda presença física na área, Peter Schmeichel é considerado um dos maiores goleiros de todos os tempos. Duas vezes escolhido melhor goleiro do mundo pelo IFFHS, Schmeichel se tornou ídolo reverenciado no Manchester United. Com 24 troféus conquistados, muitos consideram o goleiro dinamarquês o melhor de todos os tempos.

CARLES PUYOL

 Seriedade total e os cabelos longos e encaracolados foram as marcas de Carles Puyol durante a carreira. Zagueiro no estilo xerife, Puyol demonstrava brio, determinação e liderança que inspiravam os companheiros e ganhavam o respeito dos rivais. Puyol foi peça central de times que venceram os maiores troféus do mundo. Com grande sucesso no clube e na seleção, o catalão entrará para a história como um dos melhores defensores de sua geração.

ALESSANDRO DEL PIERO

 

Considerado um dos melhores jogadores italianos da história, Alessandro Del Piero encantou torcidas do mundo inteiro por mais de 20 anos com sua técnica impecável, finalização matadora e cobranças de falta precisas. Vencedor do Mundial de 2006, Del Piero será lembrado como um artilheiro prolífico, capaz de marcar gol em todos os torneios dos quais participava.

MICHAEL OWEN

Um dos artilheiros mais prolíficos da Inglaterra, Michael Owen começou sua ascensão para a fama muito novo, no Mundial de 1998. Velocidade ofuscante, movimentação inteligente, passes precisos e finalizações letais eram algumas das qualidades que faziam de Owen uma máquina de marcar gols.

DECO

Com uma combinação de criatividade, consciência tática, técnica impecável e dedicação implacável, Deco era um meio-campista completo. Seus passes precisos e chutes fortes de média distância davam pesadelos aos adversários e permitiram que Deco brilhasse tanto nos clubes quanto em nível internacional.

RIO FERDINAND

Considerado por muitos um dos melhores defensores ingleses de todos os tempos, Rio Ferdinand combinava uma defesa implacável e obstinada com uma elegância única, habilidade técnica e distribuição precisa de passes. A liderança e a visão de jogo excelente de Ferdinand o ajudaram a ganhar vários troféus pelo Manchester United e se tornou peça constante da seleção inglesa por mais de uma década.
 FIFA 18 será lançado dia 29 de setembro para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e Nintendo Switch.
  • Compartilhe: