Análises Playstation ps4 Reviews e análises Xbox One xone

Carros 3: Correndo para vencer | Análise Completa

Desenvolvido pela Avalanche Software e produzido pela Warner Bros, Carros 3: Correndo para vencer transmite a sensação de jogar um filme. A maioria das adaptações causam certa frustração, mas Carros 3 surpreende nesse quesito.

Principalmente por apresentar os personagens principais, cenários conhecidos como a cidade de Radiator Springs e dublagem original. Existem alguns efeitos legais, mas o aspecto visual poderia ser melhor explorado.

A jogabilidade também agrada. Sem mistérios, é possível dominar os comandos principais e deslanchar. Isso é bacana, pois o público-alvo é infantil. Mas os grandões também têm diversão garantida, basta mudar o nível da dificuldade e encontrarão desafios bem interessantes.

Um dos pontos forte é a “Corrida Mortal”, modo semelhante ao Mario Kart, com obstáculos e objetos (embora pouca variedade) para atrapalhar os oponentes. Mas para por aí, pois para jogar com os amigos, somente é possível através daquele velho esquema multiplayer com tela dividida. Não há modo online.

Agradecimento especial à Warner Bros, pelo jogo que  proporcionou nossa análise.

Carros 3: Correndo para Vencer está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Wii U.

  • Compartilhe: