Análises Especiais Jogos Lançamentos Microsoft PC Reviews e análises

Análise Completa | Road Redemption

O sucessor espiritual do clássico Road Rash. Road Redemption, desenvolvido pela Pixel Dash, o game traz de volta o que vimos a 17 anos atrás, onde uma corrida de motos se tornava um vício onde você podia correr com sua moto e bater em todos que passavam em sua frente.

Com Road Redemption não é diferente. O jogo em si faz o que o de antigamente fazia, só que com gráficos melhores e com algumas mecânicas a mais. Simplesmente você corre, aperta um botão para acertar um inimigo de um lado ou de outro, derrubando eles e deixando-os para trás.

Gameplay

Simples e objetivo. Você corre e bate em seus inimigos, chegando na frente, ganhando moedas e comprando motos novas. A cada fase que você evolui novos inimigos e obstáculos surgem. Conforme surgem inimigos você pode usar um tipo de arma especifica para atingir seu inimigo. Por exemplo, quando um inimigo esta com um capacete, é bom acertá-lo com uma barra de ferro e depois com uma faca, pois o capacete não toma dano nenhum dela.

Se você esta procurando algo que seja realista, esqueça, Road Redemption não é para você. O game não tem uma boa hit box em muitas vezes e os inimigos que surgem não são muito vastos, logo logo você começará a enfrentar os mesmo inimigos. Os gráficos também não são tao bons, na verdade são bem antigos.

Modos e mapas

São ao todo 16 mapas desbloqueáveis e 2 modos de jogo. Os mapas, por mais que sejam novos, são divididos em três: cidade, montanhas e deserto. Cada um desses tem 5 ou 6 mapas iguais que mudam apenas alguns detalhes. O modo multiplayer online traz vários problemas já o local é insano.

O online ainda está em fase beta, com diversos bugs e com falhas. Mas calma, o modo nao está 100% pronto, assim como o game, ainda faltam coisas para serem lancadas e melhoradas, principalmente no modo MP online. Já o modo local é muito divertido, pois além de tudo comporta 4 jogadores em tela dividida. Mas o problema é que a tela deve ser grande, pois com tantas divisões o jogo fico um pouco pior em termos gráficos.

Conclusão

Em reviver o que foi Road Rash o jogo ganha nota 10, com seus hits brutais e sua gameplay simples, onde se deve apenas bater e correr. De resto o jogo precisa melhorar muito. Com gráficos de 10 anos atrás, com uma jogabilidade e multiplayer com problemas  e com uma curta duração Road Redemption deixa a desejar e tem muito que melhorar ainda.

  • Compartilhe: